Planeta D - Planeta D

Artigos

A Empresa

O Grupo Planeta D é uma empresa portuguesa fundada em 1997 e sediada em Amares, a 12 km de Braga. Dedicamo-nos à comercialização de artigos de moda e desporto, das mais variadas marcas, tendo como destaque Nike, Adidas, Lacoste, Vans, DC Shoes, Eastpak, entre outras.

 

Disponibilizamos um stock permanente de mais de 100.000 artigos, bem como milhares de referências das marcas mais conceituadas, coleções completas e sempre atuais, com garantia de qualidade de fabrico e aos melhores preços do mercado. Oferecemos ainda várias promoções e campanhas ao longo do ano.

 

Proporcionamos aconselhamento através de pessoal experiente e qualificado.

 

Desde a nossa existência que estamos sempre atentos às evoluções constantes do mercado e assim usamos todo o nosso dinamismo e entusiasmo de forma a proporcionar soluções sempre à medida dos nossos clientes, de encontro às necessidades do mercado e da zona em que cada um está inserido. Acreditamos que a união faz e força e como tal, apostamos no desenvolvimento de um trabalho com futuro e rentabilidade junto dos nossos clientes, para que juntos possamos enfrentar com segurança os momentos mais adversos e difíceis.

Autorizo que os dados pessoais recolhidos sejam utilizados para fins de marketing e de divulgação de ofertas da Planeta D. Ver política de privacidade.


Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais, consulte a nossa Política de Cookies aqui.